|
|||||||
| FAQ | Members List | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
| Forum Técnico Este forum é reservado aos utilizadores que tenham problemas com hardware e software |
![]() |
|
|
Thread Tools | Search this Thread | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
|
Boa tarde.
Estou com problemas com o ActivEngage: instalei o ActivEngage Server e o ActivEngage Client no computador do serviço. Tudo bem, o ActivInspire, através do Browser de votação reconhece o Hub virtual, consigo registar o "Client", e consigo simular uma sessão de votação. Tentei o mesmo com o meu computador e não consigo que o ActivInspire reconheça o ActivEngage Server. Já instalei e desinstalei este software n vezes, e nada! Fico grata por toda a ajuda que me possam dar. Cândida |
|
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde,
Parece que o seu computador não está na mesma rede do computador onde instalou o ActivEngage Server. Por favor, certifique-se que o seu computador e o computador que tem o ActivEngage Server estejam na mesma rede. Não hesite em contactar-nos se o problema ainda não estiver resolvido. Cumprimentos, Miguel Silva Suporte Técnico da Promethean |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho os dois softwares, ActivInspire e ActivEngage no meu computador! Portanto, no mesmo computador...
Tal como tenho os dois programas no computador do serviço! Lá não tenho problemas e aqui em casa não consigo que isto funcione! Obrigada pelo seu apoio. |
|
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde,
No ActivInspire, clique em Editar e depois seleccione Registo de Dipositivo. Consegue ver o Hub virtual na primeira coluna? Qual é o Sistema Operativo do seu computador em casa e o do serviço? Cumprimentos, Miguel Silva Suporte Técnico da Promethean |
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia.
No meu computador, no Registo do dispositivo as colunas estão todas vazias. Sei que devia aparecer o Hub virtual mas não aparece. O meu sistema operativo é o Windows 7 e o do serviço o Windows XP. Cumprimentos Cândida |
|
|
|||
|
|||
|
Bom Dia,
Por favor tente o seguinite: - Carregue no icon da Promethean (ActivManager) - Seleccione a 2ª aba, Ligações - Carregue no botão "Gerir Ligações" - Escolha o computador correcto da lista - Clique em "Aplicar" ou "Aceitar" Depois, verifique se o Hub virtual aparece no ActivInspire. Cumprimentos, Miguel Silva Suporte Técnico da Promethean |
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia!
Depois deste interregno em que tive outros afazeres, volto novamente às minhas dúvidas sobre o LRS. O reconhecimento dos Hubs pelo ActivInspire está resolvido. Não tinha o ActivDriver instalado... e, por isso, nem percebia de que ícon do ActivManager me estava a falar. Já instalei e já estive a experimentar dispositivos ActivExpressions. Mas agora há outra questão: construí um teste de ritmo personalizado, com aparecimento aleatório das questões. Qdo inicio o teste, a primeira questão aparece nos vários dispositivos (questão diferente de dispositivo para dispositivo), envia-se a resposta, mas, a partir daí, aparece, nos dispositivos o icon da Promethean, como se o teste tivesse acabado. As restantes questões não aparecem. Andei pelo Fórum internacional e cheguei à conclusão de que deve ser um problema de atualização do firmware do hub. Será? Grata pela ajuda! Cândida |
|
|
|||
|
|||
|
Bom Dia,
Pedimos desculpa pela demora. Por favor, indique-nos qual é a versão da firmware no seu ActivHub. Clique no icon Promethean (Activmanager) com o Hub ligado ao computador, clique em Painel de Controlo e a versão do firmware do ActivHub deverá estar presente logo na primeira janela (Hardware). Agradecemos a sua cooperação. Cumprimentos, Miguel Silva Suporte Técnico da Promethean |
![]() |
| Bookmarks |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|