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Espaço de discussão em Língua Portuguesa Neste fórum, envie-nos as suas dúvidas, sugestões, ou questões técnicas que tenha com o seu Hardware, Software ou outras soluções da Promethean.

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  #1  
Old 03-04-2012
candita candita is offline
Member
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 14
Default ActivEngage

Boa tarde.
Estou com problemas com o ActivEngage: instalei o ActivEngage Server e o ActivEngage Client no computador do serviço. Tudo bem, o ActivInspire, através do Browser de votação reconhece o Hub virtual, consigo registar o "Client", e consigo simular uma sessão de votação.
Tentei o mesmo com o meu computador e não consigo que o ActivInspire reconheça o ActivEngage Server. Já instalei e desinstalei este software n vezes, e nada!
Fico grata por toda a ajuda que me possam dar.
Cândida
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  #2  
Old 03-04-2012
Miguel Silva Miguel Silva is offline
Member
 
Join Date: Jul 2010
Posts: 54
Default Re: ActivEngage

Boa Tarde,

Parece que o seu computador não está na mesma rede do computador onde instalou o ActivEngage Server.

Por favor, certifique-se que o seu computador e o computador que tem o ActivEngage Server estejam na mesma rede.


Não hesite em contactar-nos se o problema ainda não estiver resolvido.


Cumprimentos,
Miguel Silva
Suporte Técnico da Promethean
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  #3  
Old 03-04-2012
candita candita is offline
Member
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 14
Default Re: ActivEngage

Tenho os dois softwares, ActivInspire e ActivEngage no meu computador! Portanto, no mesmo computador...
Tal como tenho os dois programas no computador do serviço!
Lá não tenho problemas e aqui em casa não consigo que isto funcione!

Obrigada pelo seu apoio.
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  #4  
Old 04-04-2012
Miguel Silva Miguel Silva is offline
Member
 
Join Date: Jul 2010
Posts: 54
Default Re: ActivEngage

Boa Tarde,

No ActivInspire, clique em Editar e depois seleccione Registo de Dipositivo.

Consegue ver o Hub virtual na primeira coluna?
Qual é o Sistema Operativo do seu computador em casa e o do serviço?

Cumprimentos,
Miguel Silva
Suporte Técnico da Promethean
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  #5  
Old 09-04-2012
candita candita is offline
Member
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 14
Default Re: ActivEngage

Bom dia.
No meu computador, no Registo do dispositivo as colunas estão todas vazias. Sei que devia aparecer o Hub virtual mas não aparece.
O meu sistema operativo é o Windows 7 e o do serviço o Windows XP.
Cumprimentos
Cândida
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  #6  
Old 13-04-2012
Miguel Silva Miguel Silva is offline
Member
 
Join Date: Jul 2010
Posts: 54
Default Re: ActivEngage

Bom Dia,

Por favor tente o seguinite:

- Carregue no icon da Promethean (ActivManager)
- Seleccione a 2ª aba, Ligações
- Carregue no botão "Gerir Ligações"
- Escolha o computador correcto da lista
- Clique em "Aplicar" ou "Aceitar"

Depois, verifique se o Hub virtual aparece no ActivInspire.

Cumprimentos,
Miguel Silva
Suporte Técnico da Promethean
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  #7  
Old 26-05-2012
candita candita is offline
Member
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 14
Default Re: ActivEngage

Bom dia!
Depois deste interregno em que tive outros afazeres, volto novamente às minhas dúvidas sobre o LRS.
O reconhecimento dos Hubs pelo ActivInspire está resolvido. Não tinha o ActivDriver instalado... e, por isso, nem percebia de que ícon do ActivManager me estava a falar. Já instalei e já estive a experimentar dispositivos ActivExpressions.
Mas agora há outra questão: construí um teste de ritmo personalizado, com aparecimento aleatório das questões. Qdo inicio o teste, a primeira questão aparece nos vários dispositivos (questão diferente de dispositivo para dispositivo), envia-se a resposta, mas, a partir daí, aparece, nos dispositivos o icon da Promethean, como se o teste tivesse acabado. As restantes questões não aparecem.
Andei pelo Fórum internacional e cheguei à conclusão de que deve ser um problema de atualização do firmware do hub. Será?

Grata pela ajuda!
Cândida
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  #8  
Old 06-08-2012
Miguel Silva Miguel Silva is offline
Member
 
Join Date: Jul 2010
Posts: 54
Default Re: ActivEngage

Bom Dia,

Pedimos desculpa pela demora.

Por favor, indique-nos qual é a versão da firmware no seu ActivHub.
Clique no icon Promethean (Activmanager) com o Hub ligado ao computador, clique em Painel de Controlo e a versão do firmware do ActivHub deverá estar presente logo na primeira janela (Hardware).

Agradecemos a sua cooperação.

Cumprimentos,
Miguel Silva
Suporte Técnico da Promethean
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