|
|||||||
| FAQ | Members List | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
| Espaço de discussão em Língua Portuguesa Coloque dúvidas, fale da sua experiência com os quadros interactivos Activboard e restantes soluções. Pode, também, partilhar os seus flipcharts! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Search this Thread | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
|
Partilhe ideias e experiências com o ACTIVote
|
|
|
|||
|
|||
seria bom ver contributos de aulas com o ACTIVote, existem imensas formas de utilização, não só a avaliação, como recolhas de opinião, questionários, quizs, por exemplo imaginem aproveitar webquests, avaliação do próprio professor....
|
|
|
|||
|
|||
|
olá
Gostaria de saber se é possivel usar ficheiros do active inspire num computador que nao o tem instalado?! Uma versão portatil, talvez...como no geogebra. tenho alguns ficheiros que fiz em casa e gostaria de usar nas minhas aulas, mas deparo-me com o problema. Ha vários computadores onde nao existe o programa...:-(( Ana |
|
|
|||
|
|||
|
Bom Dia,
Obrigado pelo post, mas ainda não é possível abrir flipcharts num computador sem Inspire instalado. Não hesite em contactar-nos se tiver mais dúvidas ou sugestões. Cumprimentos Suporte Técnico |
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia Ana,
Se quiser, poderá sempre optar por instalar a versão Personal Edition do ActivInspire. Esta versão tem certas limitações quando comparada com a versão completa Professional Edition, mas permite-lhe ver todos os recursos existentes no Planet (flipcharts e pacote de recursos). Clique no menu “Software ActivInspire” para saber mais sobre o Personal Edition. Não hesite em contactar-nos se tiver mais alguma questão. ![]() _____________________ A Equipa Planet |
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia.
Tenho um conjunto de 32 ACTIVote em que as teclas têm as seguintes cores: A - verde B - vermelho C - azul D - amarelo E - violeta F - laranja Quando vejo o resultado de uma votação em forma de "tarte", a sequência que aparece para as diferentes letras é: A - vermelho B - verde C - azul escuro D - amarelo E - azul claro F - violeta Ou seja, as cores das letras dos ACTIVote não são mantidas na apresentação de resultados. Como poderei proceder para alterar a cor para a sequência correta? E já agora, nas outras opções de apresentação do resultados, nomeadamente as barras, estas são sempre de cor azul. Poderei alterar essa cor? Se alguém me puder esclarecer nestes aspetos, agradeço bastante. Paulo Simeão Carvalho. |
|
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde,
O problema com as cores das letars (A-F) é um pouco estranho. Como definiu a cor para cada tecla? Normalmente, no gráfico circular a sequência das cores é: A - vermelho B - verde C - azul escuro D - amarelo E - azul claro F - violeta Se possível, por favor envie-nos o seu flipchart para que possamos investigar um pouco mais. Em relação à cor das barras, por favor siga os passos abaixo: - Inserir>Perguntas; - Escreva a sua pergunta, escolha o Tipo de pergunta; - Escreva as respostas; - Seleccione uma resposta correcta; - Seleccione a opção "Substituir o conteúdo da página por uma nova estrutura"; - Escolha um estrutura; - Clique em "Aplicar" e depois clique em "Concluído"; - Agora, clique no botão para começar uma sessão de perguntas e respostas; A resposta correcta aparecerá com uma barra verde nos resultados finais. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver mais dúvidas. Cumprimentos, Miguel Silva
|
|
|
|||
|
|||
|
Boa tarde.
Eu não defini as cores do ACTIVote; o comando é que já tem as teclas coloridas!!! Não sei se é uma nova versão dos comandos ACTIVote, mas a verdade é que as teclas onde estão assinaladas as letras têm cor. Assim, uma vez que não posso retirar a cor das teclas dos comandos (!!), faz todo o sentido que possa alterar as cores indicadas no gráfico em forma de "tarte", para que coincidam com as das letras dos comandos. A questão que coloco é: como se faz? Por outro lado, se tal não for possível, como pode a Promethean vender comandos com teclas coloridas e estas não estarem de acordo com as cores atribuídas no sistema de apresentação de resultados?? Cumprimentos, Paulo Simeão Carvalho. |
|
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde,
Peço desculpa, não percebi que tinha os novs ActiVotes. As cores nos botões dos ActiVotes não está relaciona com o os resultados em forma de gráfico. Irei passar esta questão para a nossa equipa de Software para que possam incluir uma opção para mudar a cor das letras no gráfico numa versão futura do ActivInspire. Cumprimentos, Miguel Silva Suporte Técnico da Promethean |
|
|
|||
|
|||
|
Os Activote e tabletes que foram comprados junto com os primeiros activeBoards funcionavam, reconhecidos automaticamente pelos ActiveBoards. Tal não acontece com os ActiveBoards instalados pela Parque Escolar. O que aconteceu? As funcionalidades destes ActiveBoard não são as mesmas? É o recuso comprar ActiveHubs?
|
![]() |
| Bookmarks |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|