|
|||||||
| FAQ | Members List | Search | Today's Posts | Mark Forums Read |
| Forum Técnico Este forum é reservado aos utilizadores que tenham problemas com hardware e software |
![]() |
|
|
Thread Tools | Search this Thread | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
|
Olá,
Parece exisitir um problema qualquer na página da Promethean Planet, no menu 'Download Activinspire'. Após clicar no link 'Tenho um número de série do Activprimary ou Activstudio' surge um formulário para preencher. Ao tentar submeter esse formulário depois de preenchido, não aparece o ecrã seguinte, mas sim o ecrã onde se pode escolher a língua do software. Gostaria de enviar as instruções aos formandos para fazerem o 'download' e a instalação do Activinspire nos seus computadores pessoais, por isso era conveniente estar tudo a funcionar convenientemente. |
|
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema
|
|
|
|||
|
|||
|
Experimentei o mesmo problema. No entanto, parece já estar ultrapassado, pois já consegui fazer o download do Inspire para Windows. Vou agora tentar a versão para Linux.
|
|||
|
|||
|
Comigo continua a dar o mesmo problema. Clico no link que diz "Tenho um número de série do ActivStudio", depois preencho o formulário, submeto e em seguida manda-me novamente para a página dos idiomas do Activinspire.
|
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia,
De facto houve um pequeno problema com o link mas já foi corrigido. Por favor tentem de novo efectuar o download e não hesitem em contactar caso o encontrem mais algum problema. Obrigada ![]() Ivete Silva Planet Team |
|
|
|||
|
|||
|
Sim, agora já está tudo a funcionar devidamente. Muito obrigado.
|
|
|
|||
|
|||
|
Aproveito o post para colocar uma pergunta. Há dias recebi no mail uma informação de que estaria disponível o ActiveInspire 1.2 para carregar.
Tenho uma versão anterior, fiz o download para o meu PC e tentei instalar. O processo iniciou normalmente mas quando lancei o programa reparei que a versão instalada não era a 1.2. Será que tenho de desinstalar primeiro a minha versão antiga antes de instalar a 1.2? Obrigado por me esclarecer. Jaime Gonçalves
|
|||
|
|||
|
Não, basta instalar por cima. Se já descarregou a versão 1.2 para o seu computador, basta executar com duplo clilque o programa de instalação. Depois tudo acontece automaticamente. Quando inicia o programa pela primeira vez, terá de preencher um formulário com algumas informações e o número de série. Depois de estar tudo correctamente preenchido, basta clicar em OK. Para verificar que versão está a usar, vá ao menu "Acerca do" do ActivInspire.
|
|
|
|||
|
|||
|
Efectivamente, instalei novamente a mesma versão pois na página Portuguesa, não encontrei o Link para o Active Inspire 1.2
Carreguei o ActiveInspire 1.2 na página Inglesa. Será que esta versão tem em opção o Português? Se tenho uma versão Profissional do antigo ActiveInspire, deixarei de ter essa versão para ser uma pessoal? Obrigado por me esclarecer Jaime
|
|||
|
|||
|
A página portuguesa da Promethean Planet está hoje muito lenta, mas no canto inferior direito existe um link para fazer o download do ActivInspire 1.2.
Queria anexar uma print screen mas parece que existe um bug qualquer porque quer com o Firefox quer com o Safari houve um crash após tentar anexar o ficheiro. Se fizer o download do ActivInspire introduzindo o número de série que vinha com os quadros que foram fornecidos à escola, não corre o risco de ficar com a versão pessoal em vez da versão profissional. |
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| download activinspire bug |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|