View Full Version : Manual do Activprimary em Português
simongreen
14-03-2007, 02:05 PM
Olá amigos!
Aqui tem o manual para o Activprimary em Português. São dez tutorias para ensinar a um principiante como usar o software.
Dica: Este arquivo é grande, então você deve salvá-lo no seu computador antes de abri-lo. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse sobre o link e selecione “Salvar arquivo como...” ou similar.
Simon
alex_guillen
22-03-2007, 11:19 AM
Simon ,
Agradece muito para este informação.
Penso que é muito útil ter este manuel em português então nós podemos consultar.
Alex
jprsantos
22-03-2007, 11:52 AM
Agradeço imenso o seu contributo... Mesmo em portugês brasileiro, ajuda os professores em POrtugal a entender o funcionamento do ACTIVprimary.
Abraço
José Paulo Santos
simongreen
22-03-2007, 05:26 PM
Olá Jose,
Obrigado pelos seus comentários. Eu sou o escritor técnico de Promethean, o que é dizer que escrevo os manuais e a “ajuda” do software... Não falo o português muito bem, mas se posso ajudar no forum em Português, estou aqui para ajudar...
Simon
jprsantos
12-04-2007, 12:31 PM
Olá Jose,
Obrigado pelos seus comentários. Eu sou o escritor técnico de Promethean, o que é dizer que escrevo os manuais e a “ajuda” do software... Não falo o português muito bem, mas se posso ajudar no forum em Português, estou aqui para ajudar...
Simon
Viva, caro Simon
É bom ter alguém desse lado que entenda um pouco as nossas preocupações e nos dê alguma assistência técnica na nossa língua!
Aproveito, pois, para nos dar informações sobre a situação do Windows Vista e as aplicações ACTIVstudio e ACTIVprimary.
Há professores que adquirem computadores já com o Windows Vista instalado. Isto está a causar problemas, porque não conseguimos instalar as aplicações da Promethean. :mad:
Como resolvemos esta situação? Já há alguma solução?
Abraço
José Paulo Santos
Coordenador do Projecto Interact
http://interactsite.blogspot.com
simongreen
12-04-2007, 12:56 PM