View Full Version : Manual do Activprimary em Português
simongreen
14-03-2007, 02:05 PM
Olá amigos!
Aqui tem o manual para o Activprimary em Português. São dez tutorias para ensinar a um principiante como usar o software.
Dica: Este arquivo é grande, então você deve salvá-lo no seu computador antes de abri-lo. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse sobre o link e selecione “Salvar arquivo como...” ou similar.
Simon
alex_guillen
22-03-2007, 11:19 AM
Simon ,
Agradece muito para este informação.
Penso que é muito útil ter este manuel em português então nós podemos consultar.
Alex
jprsantos
22-03-2007, 11:52 AM
Agradeço imenso o seu contributo... Mesmo em portugês brasileiro, ajuda os professores em POrtugal a entender o funcionamento do ACTIVprimary.
Abraço
José Paulo Santos
simongreen
22-03-2007, 05:26 PM
Olá Jose,
Obrigado pelos seus comentários. Eu sou o escritor técnico de Promethean, o que é dizer que escrevo os manuais e a “ajuda” do software... Não falo o português muito bem, mas se posso ajudar no forum em Português, estou aqui para ajudar...
Simon
jprsantos
12-04-2007, 12:31 PM
Olá Jose,
Obrigado pelos seus comentários. Eu sou o escritor técnico de Promethean, o que é dizer que escrevo os manuais e a “ajuda” do software... Não falo o português muito bem, mas se posso ajudar no forum em Português, estou aqui para ajudar...
Simon
Viva, caro Simon
É bom ter alguém desse lado que entenda um pouco as nossas preocupações e nos dê alguma assistência técnica na nossa língua!
Aproveito, pois, para nos dar informações sobre a situação do Windows Vista e as aplicações ACTIVstudio e ACTIVprimary.
Há professores que adquirem computadores já com o Windows Vista instalado. Isto está a causar problemas, porque não conseguimos instalar as aplicações da Promethean. :mad:
Como resolvemos esta situação? Já há alguma solução?
Abraço
José Paulo Santos
Coordenador do Projecto Interact
http://interactsite.blogspot.com
simongreen
12-04-2007, 12:56 PM
Olá Jose,De momento não e possível usar o software de Promethean com o Windows Vista.
Eu não sei muito sobre isto, sei que Promethean vai sacar um novo controlador para que os computadores podam usar o Windows Vista - mas não sabemos cuando. Primeiro Promethean têm que fazer pruebas para ver cómo o software de Promethean funciona com o Windows Vista... estão a planear fazer as pruebas este verão.
Em Inglaterra Promethean está recomendando que os colégios não actualizan os seus computadores ao Windows Vista.
Mais detalhes, neste hilo (em inglês)
clique aqui (http://www.prometheanplanet.com/common/html/vb_forum/showthread.php?t=3177&highlight=vista)
Simon
vBulletin® v3.7.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.