View Full Version : Experiências com ACTIVote
jprsantos
11-04-2006, 05:00 PM
Partilhe ideias e experiências com o ACTIVote
hugodantas
23-04-2006, 12:54 AM
:-/ seria bom ver contributos de aulas com o ACTIVote, existem imensas formas de utilização, não só a avaliação, como recolhas de opinião, questionários, quizs, por exemplo imaginem aproveitar webquests, avaliação do próprio professor.... :cool:
anaiftcs
18-10-2010, 12:59 AM
olá
Gostaria de saber se é possivel usar ficheiros do active inspire num computador que nao o tem instalado?! Uma versão portatil, talvez...como no geogebra. tenho alguns ficheiros que fiz em casa e gostaria de usar nas minhas aulas, mas deparo-me com o problema. Ha vários computadores onde nao existe o programa...:-((
Ana
Suporte Técnico
18-10-2010, 10:03 AM
Bom Dia,
Obrigado pelo post, mas ainda não é possível abrir flipcharts num computador sem Inspire instalado.
Não hesite em contactar-nos se tiver mais dúvidas ou sugestões.
Cumprimentos
Suporte Técnico
i.silva
22-10-2010, 10:11 AM
Bom dia Ana,
Se quiser, poderá sempre optar por instalar a versão Personal Edition do ActivInspire. Esta versão tem certas limitações quando comparada com a versão completa Professional Edition, mas permite-lhe ver todos os recursos existentes no Planet (flipcharts e pacote de recursos).
Clique no menu “Software ActivInspire (http://www1.Prometheanplanet.com/pt/server.php?show=nav.19956)” para saber mais sobre o Personal Edition.
Não hesite em contactar-nos se tiver mais alguma questão. +wave+