PDA

View Full Version : ActivFlash

professores
13-01-2010, 01:17 AM
Olá, trabalho com activprimary e estou apaixonada por ele. Sinto a necessidade de cada vez mais me aprofundar nos seus recursos. Por isso peço que me ajudem a baixar o ActivFlash, até agora não encontrei esse recurso.
Sempre que descubro algo de novo eu colaboro com muito prazer, mandando para o site.
E agradeço a todos que colaboram também, pois já baixei muitas aulas que foram bem aproveitadas.
Um forte abraço para todos os menbros.
rosiknupp@hotmail.com

jprsantos
13-01-2010, 04:48 PM
Olá, trabalho com activprimary e estou apaixonada por ele. Sinto a necessidade de cada vez mais me aprofundar nos seus recursos. Por isso peço que me ajudem a baixar o ActivFlash, até agora não encontrei esse recurso.
Sempre que descubro algo de novo eu colaboro com muito prazer, mandando para o site.
E agradeço a todos que colaboram também, pois já baixei muitas aulas que foram bem aproveitadas.
Um forte abraço para todos os menbros.
rosiknupp@hotmail.com

Olá,
diga-nos o que entende por ActivFlash, por favor. Estamos atentos à sua maravilhosa colaboração e agradecemos muito o seu espírito de partilha e colaboração. Por favor, continue a contribuir com os seus recursos, em prol da Língua Portuguesa e da Educação. Estamos convictos que os seus flipcharts ajudarão muitos outros professores.
Abraço da equipa da Promethean.

professores
25-01-2010, 08:23 PM
Agradeço pela a atenção, mas já resolvi a questão.
Descobri que para usar o flash no activiprimary, bastava introduzir um swf.
Com botão direito na área em branco, achei esse recurso.

professores
25-01-2010, 08:25 PM
Estou com um novo problema.
Ao abrie meu flipchart dá o seguinte erro.
"Erro ao abrir flipchart: 39".
Perdi meu arquivo ou tem como recuperá-lo?
Agradeço desde já.

i.silva
27-01-2010, 02:02 PM
Para que possamos ajudar, seria possível enviar-nos um screenshot com essa mensagem de erro?

Já agora, confirme o seguinte:
- Tentou abrir o mesmo flipchart em outro computador?
- Caso tenha tentado, surgiu o mesmo problema?
- Essa mensagem de erro também aparece se tentar abrir outros flipcharts?

Obrigada+wave+

Já teve a oportunidade de ver estes vídeos (http://www.Prometheanplanet.com/portuguese/server.php?show=nav.19879)? Encontre aqui algumas ideias e dicas de utilização do nosso ActivSoftware.